Nós todos somos o amanhã!

Nós todos somos o amanhã!

Tuesday 21 February 2012

TORTURA - Técnica De Enfermagem Agride Menino De 8 Anos

Flagrante de agressão, no Rio Grande do Sul - uma câmera escondida instalada por pais de um menino de 8 anos flagrou a agressão contra seu filho enfermo, de uma técnica de enfermagem na última terça-feira (14/02), em Viamão/RS. A criança sofre de uma doença  rara e crecebe assistência médica domiciliar.  No video, a técnica de enfermagem aparece puxando o menino pelos cabelos e em seguida, o joga na cama e puxa pelas pernas.

Não se trata somente de violência mas de uma agressão de incapaz, portador de necessidades especiais, sem condições de se defender e, para piorar, proveniênte da pessoa que está sendo paga para prestar seus cuidados, zelar pelo seu bem estar! 

Esperamos que tal caso seja tratado com todo o rigor merecido.

1 comment:

  1. E assim caminha a (des)humanidade, Consuelo.
    Abraços a todos. Um especial para o Arthur.

    ReplyDelete

" É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato".

Entretanto, a internet não tem limites territoriais, éticos ou morais, impondo a necessidade de moderação com intuito de proteger os usuários do blog e respeitar as diferenças.

Assim, me reservo o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, preconceituosos, difamatórios, caluniosos, que sejam de alguma forma prejudiciais a terceiros ou textos de caráter promocional.