Nós todos somos o amanhã!

Nós todos somos o amanhã!

Saturday 3 May 2014

"O Novo Peter Pan" - Entrevista com nossa Ana Helena de Freitas

 
 
Depois de uma temporada de 2 (dois) meses em cartaz na peça " Anos 80: Um Musical de Filho para pai", de Mareliz Rodrigues, com Produção & Realização do Espaço Cultural Vamos Fazer Arte -   um sucesso!....

.... a querida estrelinha do Blog "Tudo Bem ser Diferente"  -   Ana Helena de Freitas -    fará uma  participação na peça "O Novo Peter Pan" de Bruno Pereira, que estreia hoje no Teatro dos Grandes Atores no Rio de Janeiro.

 
O clássico de  J. M. Barry,  conta a história da menina  Wendy, que  tem que crescer e, para isso, deve deixar de contar historias para seus irmãos João e Miguel. Peter Pan, contrariando a fada Sininho,  a convida a conhecer a Terra do Nunca -  lugar onde as crianças nunca crescem -  e lá viverão muitas aventuras, como lutar contra piratas, conhecer sereias e Índias amazonas. 
A atriz-mirim, que desde pequena sempre foi apaixonada pela fada Sininho e por outros seres mitológicos, na peça será uma linda sereia!
 

                Em entrevista especial para nosso blog, na véspera da estreia,  Ana Helena de Freitas falou de sua paixão pelos clássicos da Disney, contou que assistiu todos os filmes de Peter Pan,  Tinker Bell, Fadas e  também colecionou os livros das Fadas. 

Ana Helena compartilhou conosco que sua avó fez para ela vários vestidos da Sininho, como aquele que aparece no filme que mostra o nascimento da Tinker Bell (aquele branquinho em que a saia são pétalas de flor),  e os demais verdes, feitos de folhas  e fez para seu primo Arthur roupas do Peter Pan e de Clank (aquele se veste uma folha no filme Fairies).

Sobre sua participação na peça, Ana Helena salienta a importância de estar atuando no mesmo espetáculo que seu pai Luiz Claudio Barcellos:
   " - Meu pai e eu sempre brincamos de vozes e imitações, quando resolvi fazer curso de Dublagem, ele se matriculou também e me deu o maior apoio, nos divertimos muito fazendo dublagem juntos. Durante os ensaios para o musical sobre os Anos 80, fui chamada para fazer a participação como sereia e meu pai foi chamado para ser um dos Piratas e, apesar de estarmos com a agenda muito comprometida, aceitamos o convite pela oportunidade de estarmos juntos!"


A peça, do ator e diretor Bruno Pereira,  estará em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square, na Barra  e é um programa perfeito para o curtir o final em família.